Requerimentos Para Entrar no Exercito
-Saber todas as regras do Manual.
-Ser Ativo no jogo.
-Saber atirar no lag (ter uma noção de X1).
-Ser level 3
Funções do Exercito
- Proteger LS de atentados
- Defender o país contra Guerras
- Resgatar reféns seqüestrados por As'Farc
Comandos Do Exercito
/r= Usado para comunicar-se com os demais militares do exército.
/d = Usado para comunicar-se com o Departamento
/gov = Usado para anunciar algo ao servidor de extrema importância.
/equipar = Usado para pegar seus armamentos.
/procurados = Ver os procurados no momento, (só podemos pegar procurados da
As'Farc).
/su = Usado quando alguém comete crimes.
/m = Usado para dar a voz "maior" realmente utilizado, quando for pegar um terrorista
suspeito.
/guerra = Usado para criar uma guerra (Só pode ser criada pelo exército se
tiver motivos e com permissão de um superior.
/dp - vê todos os comandos polícias.
/refem salvar [id] = Usado para salvar o refém resgatado do seqüestro
/ficha – para ver a ficha de algum procurado.
/batercartao – somente no vestuário da dp ou Rotam, para poder prender alguém.
/algemar – para poder segurar o procurado dentro do carro.
/imo – para imobilizar alguém.
/revistar – somente com a pessoa de /handsup.
/retirar – para retirar as drogas de alguém.
/câmera – usado na área51.
/abrirgn – para abrir o portão do Exército.
/pv – para abrir o portão do vestuário.
[/b]
Crimes para se utilizar no /su:
TH- tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)
Fuga
Vandalismo- agreção física a um veículo tripulado
Desacato-
Desobedecimento de ordens policiais, após um aviso /m "ordem" ou levará
/su por desacato! ;ou agressão moral a um policial.
Seqüestro- Caso o seqüestrador não seja de uma org terrorista.
Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
Cúmplice- caso um suspeito seja cúmplice se fuga ou seqüestro.
Ajuste- por DM ou desacato policial quando estiver na cela.
Roubo- caso alguém roube algo na sua frente, como um veículo.
Assalto- Caso veja um assalto acontecendo, só tente impedir se tiver membros suficientes.
Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha no aero de los santos.
Drogas- Para um suspeito que estiver, portanto drogas.(só utilizado em ronda )
Materiais- Para um suspeito que estiver portando materiais. (só utilizado em ronda )
Invasão- Caso alguem entre na hq e se recuse a sair.
OBS: Nenhum outro tipo de /su deverá ser usado por um GN.
* Penalidades (caso o suspeito se renda)
Desacato: Vai de 5 a 20 minutos,dependendo do nível do desacato.Fiança ? Não
Fuga: 10 Minutos, Fiança? Não
Vandalismo: 5 Minutos, Fiança? sim - 5.000 $
Tentativa de Homicídio (TH): 10 Minutos, Fiança? Sim – 10.000$
Drogas ou materiais: 5 Minutos, Fiança? Sim – 5.000$
Seqüestro: (Se raptarem o seqüestrador): 5 Minutos, Fiança? Sim – 5.000$
Roubo: 5 minutos: Fiança? Sim 5.000$
Cúmplice: 5 minutos: Fiança? sim 5.000$
Invasão: 5 minutos: Fiança? sim 5.000$
OBS: Caso o suspeito se renda, qualquer artigo ilegal que ele carregue deve ser retirado.
Após ele se render, /m entre na viatura , e /algemar id
Leve-o para alguma DP e prenda-o conforme as penalidades.
OBS: PENALIDADES ACUMULATIVAS!
Veículos e Cargos para usa-los
Patriot
– Considerado um dos principais veículos do Exercito, é
utilizado para transporte, guerras, atentados, salvamento de seqüestros –
Qualquer cargo com permissão de sub/líder.
NRG – 500 - Utilizada em salvamento seqüestros e transporte – Qualquer cargo
Barracks – Utilizado como transporte. – Qualquer cargo
Maverick- Utilizado como apoio em salvamento de seqüestros e transporte. – Cargo 2 com permissão.
Hunter – Utilizado em atentados e abatimento de procurados no ar. Cargo 3 Com permissão
Hydra – Utilizado em atentados e abatimento de procurados no ar. Cargo 3 Com permissão.
Viatura - Utilizado para caças, salvamento de seqüestros e transporte – Cargo 4 .
Regras do Exercito
-Não cometer DM ou DB.
-Não ser anti-rpg(logar em batalha, equipar em batalha e etc).
-Não pedir cargo.
-Não ter empregos ilegais( de preferência DETETIVE ou MECÂNICO).
-Não usar Spray em batalha.
-Não desrespeitar ninguem.
-Não Floodar.
-Não atirar no respawn civil , prefeitura ou DP.
-Não equipar em outras Hq's policiais sem pedir permição no /d.
-Não invadir Hq's.
-Nunca criar /guerra sem algum motivo ou permição.
-Sempre andar em 2 pessoas para evitar ser sequestrado.
-Ter paciência com todos, principalmente novatos.
-Não ir salvar sequestros em menos de 4 pessoas, neste caso se não tiver mais de 5 membros da GN online pedir ajuda da ROTAM.
-Não ir em sequestros de GG's( apenas de As'Farc).
-Sempre que possivel estar atento a possiveis sequestros que possam acontecer, ou seja caçar gi/farc em LS.
-Ser ativo, caso for ficar mais de 2 dias fora justificar no forum.
Cargos e suas funções
Cargo
1 ( Soldado ) - Cuida da base do exército. Como é novato, precisa
receber informações de cargos superiores, como não deixar veículos sem
combustível ou largados pela cidade. Sempre explodi-los ou jogá-los na
água.
Cargo 2 ( Sargento ) – Orienta os recrutas, mas como ainda é inexperiente, tem que receber informações de cargos superiores.
Cargo
3 ( Capitao ) – Dá idéias de treino para o tenente, ajuda a colocar em
prática essas novas idéias, orienta os cargos mais baixos. Já tem certa
experiência em seqüestros, então, pode ir em uma moto separada da
viatura que irá até o cativeiro, e com isso, resgatar o refém.
Cargo 4 ( Tenente ) – Experiente em guerras, atentados e seqüestros, e sempre que possível passa treinos para a equipe.
Cargo
5 (Tenente-Coronel) – Faz testes, dá idéias para o aprimoramento da
equipe. Como já sabe de pontos estratégicos, a partir do cargo 5, recebe
no /equipar uma sniper, que pode ser uma bela ferramenta para derrotar
os inimigos à longa distancia. Esse cargo cuida da ORG quando o líder
estiver ausente, e por isso, são cargos de respeito ao líder.
Senha : ( Exercito Brasileiro ) Para Saber se Vc Leu Este Manual.
Creditos: Excelentissimo Senhor General de Exercito iLordiin_Legendary
-Saber todas as regras do Manual.
-Ser Ativo no jogo.
-Saber atirar no lag (ter uma noção de X1).
-Ser level 3
Funções do Exercito
- Proteger LS de atentados
- Defender o país contra Guerras
- Resgatar reféns seqüestrados por As'Farc
Comandos Do Exercito
/r= Usado para comunicar-se com os demais militares do exército.
/d = Usado para comunicar-se com o Departamento
/gov = Usado para anunciar algo ao servidor de extrema importância.
/equipar = Usado para pegar seus armamentos.
/procurados = Ver os procurados no momento, (só podemos pegar procurados da
As'Farc).
/su = Usado quando alguém comete crimes.
/m = Usado para dar a voz "maior" realmente utilizado, quando for pegar um terrorista
suspeito.
/guerra = Usado para criar uma guerra (Só pode ser criada pelo exército se
tiver motivos e com permissão de um superior.
/dp - vê todos os comandos polícias.
/refem salvar [id] = Usado para salvar o refém resgatado do seqüestro
/ficha – para ver a ficha de algum procurado.
/batercartao – somente no vestuário da dp ou Rotam, para poder prender alguém.
/algemar – para poder segurar o procurado dentro do carro.
/imo – para imobilizar alguém.
/revistar – somente com a pessoa de /handsup.
/retirar – para retirar as drogas de alguém.
/câmera – usado na área51.
/abrirgn – para abrir o portão do Exército.
/pv – para abrir o portão do vestuário.
[/b]
Crimes para se utilizar no /su:
TH- tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)
Fuga
Vandalismo- agreção física a um veículo tripulado
Desacato-
Desobedecimento de ordens policiais, após um aviso /m "ordem" ou levará
/su por desacato! ;ou agressão moral a um policial.
Seqüestro- Caso o seqüestrador não seja de uma org terrorista.
Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
Cúmplice- caso um suspeito seja cúmplice se fuga ou seqüestro.
Ajuste- por DM ou desacato policial quando estiver na cela.
Roubo- caso alguém roube algo na sua frente, como um veículo.
Assalto- Caso veja um assalto acontecendo, só tente impedir se tiver membros suficientes.
Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha no aero de los santos.
Drogas- Para um suspeito que estiver, portanto drogas.(só utilizado em ronda )
Materiais- Para um suspeito que estiver portando materiais. (só utilizado em ronda )
Invasão- Caso alguem entre na hq e se recuse a sair.
OBS: Nenhum outro tipo de /su deverá ser usado por um GN.
* Penalidades (caso o suspeito se renda)
Desacato: Vai de 5 a 20 minutos,dependendo do nível do desacato.Fiança ? Não
Fuga: 10 Minutos, Fiança? Não
Vandalismo: 5 Minutos, Fiança? sim - 5.000 $
Tentativa de Homicídio (TH): 10 Minutos, Fiança? Sim – 10.000$
Drogas ou materiais: 5 Minutos, Fiança? Sim – 5.000$
Seqüestro: (Se raptarem o seqüestrador): 5 Minutos, Fiança? Sim – 5.000$
Roubo: 5 minutos: Fiança? Sim 5.000$
Cúmplice: 5 minutos: Fiança? sim 5.000$
Invasão: 5 minutos: Fiança? sim 5.000$
OBS: Caso o suspeito se renda, qualquer artigo ilegal que ele carregue deve ser retirado.
Após ele se render, /m entre na viatura , e /algemar id
Leve-o para alguma DP e prenda-o conforme as penalidades.
OBS: PENALIDADES ACUMULATIVAS!
Veículos e Cargos para usa-los
Patriot
– Considerado um dos principais veículos do Exercito, é
utilizado para transporte, guerras, atentados, salvamento de seqüestros –
Qualquer cargo com permissão de sub/líder.
NRG – 500 - Utilizada em salvamento seqüestros e transporte – Qualquer cargo
Barracks – Utilizado como transporte. – Qualquer cargo
Maverick- Utilizado como apoio em salvamento de seqüestros e transporte. – Cargo 2 com permissão.
Hunter – Utilizado em atentados e abatimento de procurados no ar. Cargo 3 Com permissão
Hydra – Utilizado em atentados e abatimento de procurados no ar. Cargo 3 Com permissão.
Viatura - Utilizado para caças, salvamento de seqüestros e transporte – Cargo 4 .
Regras do Exercito
-Não cometer DM ou DB.
-Não ser anti-rpg(logar em batalha, equipar em batalha e etc).
-Não pedir cargo.
-Não ter empregos ilegais( de preferência DETETIVE ou MECÂNICO).
-Não usar Spray em batalha.
-Não desrespeitar ninguem.
-Não Floodar.
-Não atirar no respawn civil , prefeitura ou DP.
-Não equipar em outras Hq's policiais sem pedir permição no /d.
-Não invadir Hq's.
-Nunca criar /guerra sem algum motivo ou permição.
-Sempre andar em 2 pessoas para evitar ser sequestrado.
-Ter paciência com todos, principalmente novatos.
-Não ir salvar sequestros em menos de 4 pessoas, neste caso se não tiver mais de 5 membros da GN online pedir ajuda da ROTAM.
-Não ir em sequestros de GG's( apenas de As'Farc).
-Sempre que possivel estar atento a possiveis sequestros que possam acontecer, ou seja caçar gi/farc em LS.
-Ser ativo, caso for ficar mais de 2 dias fora justificar no forum.
Cargos e suas funções
Cargo
1 ( Soldado ) - Cuida da base do exército. Como é novato, precisa
receber informações de cargos superiores, como não deixar veículos sem
combustível ou largados pela cidade. Sempre explodi-los ou jogá-los na
água.
Cargo 2 ( Sargento ) – Orienta os recrutas, mas como ainda é inexperiente, tem que receber informações de cargos superiores.
Cargo
3 ( Capitao ) – Dá idéias de treino para o tenente, ajuda a colocar em
prática essas novas idéias, orienta os cargos mais baixos. Já tem certa
experiência em seqüestros, então, pode ir em uma moto separada da
viatura que irá até o cativeiro, e com isso, resgatar o refém.
Cargo 4 ( Tenente ) – Experiente em guerras, atentados e seqüestros, e sempre que possível passa treinos para a equipe.
Cargo
5 (Tenente-Coronel) – Faz testes, dá idéias para o aprimoramento da
equipe. Como já sabe de pontos estratégicos, a partir do cargo 5, recebe
no /equipar uma sniper, que pode ser uma bela ferramenta para derrotar
os inimigos à longa distancia. Esse cargo cuida da ORG quando o líder
estiver ausente, e por isso, são cargos de respeito ao líder.
Senha : ( Exercito Brasileiro ) Para Saber se Vc Leu Este Manual.
Creditos: Excelentissimo Senhor General de Exercito iLordiin_Legendary
Última edição por iLordiin_Legendary em Qui Nov 17, 2011 6:17 pm, editado 1 vez(es)